Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglish

Avaliação do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia – UFC/UFPB 2024

Data da publicação: 26 de agosto de 2024 Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ) da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) convida seus discentes e docentes a participarem da Autoavaliação 2024 que vai de 27 de agosto a 06 de setembro. Essa iniciativa é fundamental para o aprimoramento contínuo do programa, permitindo que possamos identificar pontos fortes e áreas que necessitam de melhorias.

A participação de todos é essencial para garantir a qualidade do PPGZ e para que possamos atender às expectativas de nossos estudantes e professores.

Para os Discentes: Os alunos matriculados no PPGZ da UFC e da UFPB estão convidados a participar da avaliação específica para discentes. A sua opinião é de extrema importância para que possamos continuar a oferecer um ensino de excelência.

Acesse o formulário de avaliação para discentes através do link: Avaliação do PPGZ – Discentes

Para os Docentes: Os professores que fazem parte do PPGZ também têm a oportunidade de contribuir com suas percepções por meio da avaliação específica para docentes. Suas respostas nos ajudarão a entender melhor os desafios e sucessos do programa sob a perspectiva do corpo docente.

Acesse o formulário de avaliação para docentes através do link: Avaliação do PPGZ – Docentes

Agradecemos a todos pela participação e pelo compromisso em contribuir com a melhoria contínua do nosso programa.