Idioma sem fronteiras/UFC – TOEFL ITP – Turmas Extras

Data de publicação: 1 de abril de 2019. Categoria: Notícias

A Coordenação Geral do Programa Idiomas sem Fronteiras da UFC informa que conseguiu mais alguns testes TOEFL suficientes para oferta de mais 3 (três) turmas de aplicação de testes TOEFL ITP, no mês de abril de 2019 (conforme quadro abaixo).

A Coordenação informa também que não há previsão de novo edital de testes TOEFL, pois o MEC ainda não se posicionou sobre futuras aquisições desse teste.

As inscrições estão abertas a partir de 25/03/2019. Para inscrição, o estudante deve acessar http://isfaluno.mec.gov.br/ e clicar em TESTES DE PROFICIÊNCIA (área verde). Destacamos que as turmas de aplicação são abertas à medida que as que estão abertas são preenchidas. Assim, se a turma visualizada não tiver mais vagas ou se a data não for viável, o estudante deverá aguardar alguns dias e verificar novamente.

Pedimos ainda, encarecidamente, a colaboração no sentido de conscientizarem seus alunos de não faltar ao dia do exame, uma vez confirmada sua inscrição. Cada candidato que falta tira a oportunidade de outro fazer o teste.

Desde já agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos. Segue abaixo o quadro de ofertas.

APLICAÇÕES TOEFL FORTALEZA – 2019

DIA HORA LOCAL

(TERÇA)

14:00 Sala 2080, Bloco 826 (Economia Agrícola) – CCA

(QUARTA)

14:0 Sala 10, Bloco Didático III FEAAC

(QUINTA)

9:00 Sala 1006 – Bloco 904 (Biologia) – CC

* Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail: isf@ufc.br.