Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglish

Resultados da Autoavaliação 2024 do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia – UFC/UFPB

Data da publicação: 11 de setembro de 2024 Categoria: Notícias

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ) da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) agradece a todos os discentes e docentes pela participação na Autoavaliação 2024, realizada entre os dias 27 de agosto e 06 de setembro.

Os resultados dessa avaliação já estão disponíveis e trazem contribuições valiosas para o aprimoramento contínuo do nosso programa. As respostas fornecidas por alunos e professores permitem identificar pontos fortes e áreas que podem ser melhoradas, reforçando nosso compromisso com a qualidade do ensino e a excelência acadêmica.

A comunidade acadêmica do PPGZ pode acessar os resultados completos através do link a seguir:

Mais uma vez, agradecemos pelo engajamento e pelas sugestões recebidas, que serão fundamentais para a evolução do nosso programa e para atender melhor às expectativas de todos os envolvidos.

Atenciosamente,
Coordenação do PPGZ – UFC/UFPB