EDITAL 02.2021 Credenciamento de Docentes para Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (Quadriênio 2021-2024)

Data de publicação: 24 de maio de 2021. Categoria: Sem categoria

Considerando a Portaria nº 81 de 3 de junho de 2016, a qual define as categorias de docentes que compõem os PPG’s para efeitos de registro na Plataforma Sucupira, e avaliações realizadas pela CAPES, a Coordenação do Programa de Pós-graduação em Zootecnia (PPGZ) em rede, da Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Departamento de Zootecnia, através do Edital 02.2021, faz saber que estarão abertas, no período de 24 de maio a 11 de junho de 2021, as inscrições para a seleção credenciamento de professores Permanentes (DP), professores Colaboradores (DC) e de Jovens Docentes Permanentes (JDP) para o PPGZ (Quadriênio 2021-2024). Poderão participar do processo professores e pesquisadores da UFC/UFPB, bem como de outras instituições de ensino e/ou pesquisa, desde que atendam os critérios nos termos aqui estabelecidos.